Inusitada Rosa

Inusitada Rosa

Há tanta gente que não sabe o verdadeiro significado de sentir. Pensam o sentir como algo carnal, desejo, prazer... Um sentir que só existe se houver o toque, a posse, o ver cara a cara. Mas digo, senhoras e senhores, que sentir vai além do que se vê. Você sabe que sente com o coração quando a lembrança da pessoa é mais importante do que sua pele. Quando seus olhos marejam de saudade quando lembra daquele momento bonito, daquela palavrinha que mudou o dia, quando você sente aquele arrepio na coluna quando ouve a voz mesmo que seja ao telefone... Sentir ultrapassa as barreiras do tocar, do calor da pele, da saliva, dos pêlos, da língua entrelaçada uma a outra. Sim, isso é maravilhoso, o prazer que proporciona é inigualável. As pernas bambas, o suor conjunto, os gemidos e sussurros ao pé do ouvido... Mas falo aqui, meus caros, do sentir com o coração, do aprisionamento da sua alma com o carinho do outro ser. Do lembrar constante, do afeto, da preocupação, da cumplicidade, da lealdade. Eu falo do sentir que poucos conhecem, pois nunca se permitiram a tal sensação por medo ou covardia. Abre alas pro teu ser, permita-se viver. Só vive por completo quem sorri, chora, cai, levanta e ama.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tua prisioneira...meu corpo clama por paixão!


Amado.... 
O teu olhar intenso...me devorou, me aqueceu...
Tua fêmea no cio...lhe quer.. lhe deseja...intensamente...!
Também tenho sonhos intensos...
Também me vejo nua e vc desnudando meus segredos...
Quando me ligou eu já estava aposta para ir ao seu encontro .... 
Beijo urgente cheio de paixão...amor e tesão...
Eu de vestido sem calcinha...melada... molhada...
para sentar nele ... me encachar perfeitamente... 
Corpos colados...amando...puro extinto selvagem...
Amado...Amante...Amigo meu...depois que chegaste em minha vida...
tornei-me tua prisioneira...meu corpo clama por paixão!
Teus desejos tem me desafiado...Estou tão desejosa de tí...
Minha rosa está inchada...miolo ressaltado...
minando meu néctar...está tudo sensível...
só de imaginar sua língua....avassaladora...
seus dedos experientes....seu sexo viril...a me preencher ....
 ela lateja....pulsa... a sua procura....!
! Amado ... estou aqui... sozinha ... a lhe desejar .... !
! Amado ... estou a sua espera ... hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário