Inusitada Rosa

Inusitada Rosa

Há tanta gente que não sabe o verdadeiro significado de sentir. Pensam o sentir como algo carnal, desejo, prazer... Um sentir que só existe se houver o toque, a posse, o ver cara a cara. Mas digo, senhoras e senhores, que sentir vai além do que se vê. Você sabe que sente com o coração quando a lembrança da pessoa é mais importante do que sua pele. Quando seus olhos marejam de saudade quando lembra daquele momento bonito, daquela palavrinha que mudou o dia, quando você sente aquele arrepio na coluna quando ouve a voz mesmo que seja ao telefone... Sentir ultrapassa as barreiras do tocar, do calor da pele, da saliva, dos pêlos, da língua entrelaçada uma a outra. Sim, isso é maravilhoso, o prazer que proporciona é inigualável. As pernas bambas, o suor conjunto, os gemidos e sussurros ao pé do ouvido... Mas falo aqui, meus caros, do sentir com o coração, do aprisionamento da sua alma com o carinho do outro ser. Do lembrar constante, do afeto, da preocupação, da cumplicidade, da lealdade. Eu falo do sentir que poucos conhecem, pois nunca se permitiram a tal sensação por medo ou covardia. Abre alas pro teu ser, permita-se viver. Só vive por completo quem sorri, chora, cai, levanta e ama.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quero...suas loucuras... junto as minhas...!


Amado desejo intensamente ser sua novamente....
Mas desejo literalmente ser Sua...
Ser dominada, rendida...por tí....
Quero chegar a exaustão em seu corpo... !
Quero ser amarrada, vendada, sugada.... 
Quero ser lambida... chupada... devorada...
Quero ser penetrada...
Quero Todo seu Tesão Por mim...
Quero todo seu Tesão Em mim...
Quero seu gozo por todo meu corpo....
Quero seu gozo em minha boca....
Quero seu gozo em meus seios ...
Quero seu gozo em minha intimidade...
Quero que me preenchas.... de seu Gozo ...
Quero seu furor ... suas insanidades...
Seus Desejos ... sua intensidade...
Sua loucuras... junta as minhas...
Quero que consuma cada gota de mim ....
de meu mel.... de meu prazer por tí....
Que está a escorrer... 
a me encharcar .... 
deTesão....em imaginar... 
em desejar...em querer-lhe intensamente...
Hoje e sempre....!
Com Saudades Sua e sempre Inusitada .... !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário