Inusitada Rosa

Inusitada Rosa

Há tanta gente que não sabe o verdadeiro significado de sentir. Pensam o sentir como algo carnal, desejo, prazer... Um sentir que só existe se houver o toque, a posse, o ver cara a cara. Mas digo, senhoras e senhores, que sentir vai além do que se vê. Você sabe que sente com o coração quando a lembrança da pessoa é mais importante do que sua pele. Quando seus olhos marejam de saudade quando lembra daquele momento bonito, daquela palavrinha que mudou o dia, quando você sente aquele arrepio na coluna quando ouve a voz mesmo que seja ao telefone... Sentir ultrapassa as barreiras do tocar, do calor da pele, da saliva, dos pêlos, da língua entrelaçada uma a outra. Sim, isso é maravilhoso, o prazer que proporciona é inigualável. As pernas bambas, o suor conjunto, os gemidos e sussurros ao pé do ouvido... Mas falo aqui, meus caros, do sentir com o coração, do aprisionamento da sua alma com o carinho do outro ser. Do lembrar constante, do afeto, da preocupação, da cumplicidade, da lealdade. Eu falo do sentir que poucos conhecem, pois nunca se permitiram a tal sensação por medo ou covardia. Abre alas pro teu ser, permita-se viver. Só vive por completo quem sorri, chora, cai, levanta e ama.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mais uma tarde INUSITADA 23/04

Minha Emoção Me Domina..!!!! ,
 Me Comanda !!! , Me Guia... !!!
"...me arrumei para ele...
no horário combinado...lá estou eu...
cheirosa...com meu vestido preto...
 e algumas coisinhas a mais .... srsrsr que achei ser essencial para aquela tarde... Eu estava exitada...com a adrenalina a mil...os segundos de espera parecia horas de angústias..."ele se atrasou" e fiquei atormentada...que algo estivesse dado errado...me contive em não desmontar emocionalmente... e entre tamanha emoção ... meu celular tocou... era ele ... dizendo sobre o atraso mais que já estava chegando .... meu coração disparou... não me contive de alegria ...mesmo sabendo que ele não estava presenciando tamanha satisfação em ter a absoluta certeza que nos encontraríamos...e mais que rapidamente fui ao encontro dele...
  Tudo certo... lá estávamos no único lugar onde nos entregamos um ao outro sem medos os disfarces.... 
Coloquei a música que mais representa sua presença em minha vida... música que Amo... e que identifiquei na em suas chamadas e toda vez que meu celular toca ....

A-ha - Hunting high and low (in vallhall)

... eu sei que é ele é o Meu Amado...!
Deliciosamente ... entre beijos, carícias ... e muita muita cumplicidade dançamos a mesma...!
foi mágico ... foi especial ... foi literalmente INUSITADO ... 
desejava isso já a muito tempo... e foi indescritível a sensação, a emoção... que senti naquele momento .... se por algum motivo ele dissesse preciso ir agora...já teria valido a pena...! 
Em meio a intenso Tesão e desejo... o conduzi até a cama.... 
onde delicadamente, carinhosamente comecei a lhe dar um banho de língua...entre seus gemidos.... eu amarrei ... suas mãos .... 
Sua louca... doida... Amo suas fantasias... Amo suas loucuras....
Olhando fixamente em seus olhos... lindos olhos eu os vendei.... para que não me visse e somente me senti-se...
E como prometido ... eu me posicionei... e comecei a roçar toda minha intimidade em seu pênis que estava latejando de tanto tesão...estava forte, intenso...cheio de fúria ... por mim....
Eu o conduzi... fiz dele meu brinquedinho.... 
eu o introduzi com calma... e força ao mesmo tempo ... 
entre meus gemidos e sussurros ele se agitou... 
Chiiiii ... quietinho.... Amado... 
se não vou amarrar seus pés também .... 
me sinta ... só me sinta ... 
Eu já estava quase chegando ao meu êxtase.... mas parei .... 
e voltei a lhe acarinhar com minha língua... nesta inda e vinda de minha língua pelo seu corpo ... 
não resisti ... ... e lhe sentir todo ... dentro de mim... 
lhe sentir bem no fundo ... e entregue sobre ele ... respirei fundo .... para adiar novamente meu êxtase.... fui até ao seu ouvido.... 
e sussurrei : " Eu te Amo .... muito..." 
neste mesmo instante tirei a venda dos seus olhos eu queria contemplar seus lindos olhos verde jade... 
ele me olhou fortemente .... e disse
Me Beija .... 
eu o beijei .... beijo quente, molhado,... 
intenso ... cheio de Amor.... 
e fortemente cavalguei sobre meu Amado ... 
ele astuto para me deixar mais louca de tesão... 
pressionava-se  fortemente contra mim... 
eu o sentia lá no fundo.... sensação de dor e prazer ao mesmo tempo ... cheguei a gritar com suas estocadas fortes...
parei novamente .... respirei...  
Não faz isso ... assim eu não aguento ... me dá ela .. 
me dá ela aqui na minha boca .... 
quero sentir seu gosto .... quero chupa-lá....
Calmamente...peguei um Linda Rosa Vermelha ....
e rocei a mesma por todo o seu corpo... 
ele gemia... se contorcia de tesão ... 
quando cheguei até sua boca ... ele mordeu a rosa.... 
abocanhou a mesma...não aquentei ... 
o beijei ... e sentimos juntos o gosto da Rosa 
em nossas bocas... louca .. alucinada ... de tesão...
subi sobre ele ....novamente e fortemente.... inevitavelmente... 
Me tornei Mulher ... completa... plena eu meu Estado de Fêmea.... 
Desci dele calmamente.... e entre meus suspiros e cansaço...
respirei fundo .... lhe soltei.... as mãos e ...
deixei que ele domina-se ... 
Ele sobre mim .... forte intenso ... 
me pede para realizar um tara ... 
e eu digo sim... rimos ... nos divertimos ... 
com seu desejo de registar Nosso Amor... 
Em posições intensas conseguimos registar ... 
NOSSO INUSITADO AMOR... 
e de quatro .... entregue... rendida... 
ele me preenche de seu prazer... 
de seu vigor... de seu Amor.... 
e juntos ... colados... unidos ... melados... suados...
descansamos nosso corpos anestesiados ....! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário