Inusitada Rosa

Inusitada Rosa

Há tanta gente que não sabe o verdadeiro significado de sentir. Pensam o sentir como algo carnal, desejo, prazer... Um sentir que só existe se houver o toque, a posse, o ver cara a cara. Mas digo, senhoras e senhores, que sentir vai além do que se vê. Você sabe que sente com o coração quando a lembrança da pessoa é mais importante do que sua pele. Quando seus olhos marejam de saudade quando lembra daquele momento bonito, daquela palavrinha que mudou o dia, quando você sente aquele arrepio na coluna quando ouve a voz mesmo que seja ao telefone... Sentir ultrapassa as barreiras do tocar, do calor da pele, da saliva, dos pêlos, da língua entrelaçada uma a outra. Sim, isso é maravilhoso, o prazer que proporciona é inigualável. As pernas bambas, o suor conjunto, os gemidos e sussurros ao pé do ouvido... Mas falo aqui, meus caros, do sentir com o coração, do aprisionamento da sua alma com o carinho do outro ser. Do lembrar constante, do afeto, da preocupação, da cumplicidade, da lealdade. Eu falo do sentir que poucos conhecem, pois nunca se permitiram a tal sensação por medo ou covardia. Abre alas pro teu ser, permita-se viver. Só vive por completo quem sorri, chora, cai, levanta e ama.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Amo você...e todos seus detalhes...!

09/05/2012...14:18h... 
Oi... Como vc está ?
...srsr...estou bem Amor ... muito bem... 
Quando saio de meio dia...aquela hora que eu estava lá fora ...fiquei lhe olhando .... e imaginando ...!!!!
É ...imaginando o que Amor ?
Vc ... Só com aquela bota de calcinha ... 
deitada sobre uma mesa...
eu puxando a calcinha do lado ... 
e lhe chupando bem gostoso...
e quando estivesse bem molhadinha ..... 
eu lhe viraria de quatro eu lhe abriria bem....
e lhe penetraria ... bem gostoso ... húm... ! 
Para Amado por favor.... não faz isso ... 
to louca de vontade de tí ... quero lhe ver ?Agora.. já ....! 
Preciso resolver algumas coisas ... 
te ligo assim que terminar e me encontre.... (...) ...
Bjos ...Amor... 
09/05/2012...15:40h... 
DESEJOS CONSUMIDOS ..... 
Amo você...!!!!!!

E todos seus detalhes...
Aqueles mais explícitos...
Também os mais escondidos...
Detalhes para se ver...
Para se tocar...
Para sentir o gosto...
Detalhes em movimento...
Estáticos...
boca, pele, cheiro, voz...olhar...
Há...como Amo seus olhos...
Amo....
O passar de mão nos cabelos...
O olhar de deboche...
Ou o olhar de desejo...
A voz que sussurra...
Os gemidos...Os tentadores...
Úmidos...Que me deixam cheia de tí...
Amo...quando minha boca, língua lhe...
percorre em detalhes...deslizando...
e sentindo seu gosto delicioso...
e sua Geografia...
Ahhhh os seus detalhes... 
Amo todos... todos...
Quero todos...
Sua e sempre Amada....
embriagada...de tí....!!! 
Sua e sempre INUSITADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário