Inusitada Rosa

Inusitada Rosa

Há tanta gente que não sabe o verdadeiro significado de sentir. Pensam o sentir como algo carnal, desejo, prazer... Um sentir que só existe se houver o toque, a posse, o ver cara a cara. Mas digo, senhoras e senhores, que sentir vai além do que se vê. Você sabe que sente com o coração quando a lembrança da pessoa é mais importante do que sua pele. Quando seus olhos marejam de saudade quando lembra daquele momento bonito, daquela palavrinha que mudou o dia, quando você sente aquele arrepio na coluna quando ouve a voz mesmo que seja ao telefone... Sentir ultrapassa as barreiras do tocar, do calor da pele, da saliva, dos pêlos, da língua entrelaçada uma a outra. Sim, isso é maravilhoso, o prazer que proporciona é inigualável. As pernas bambas, o suor conjunto, os gemidos e sussurros ao pé do ouvido... Mas falo aqui, meus caros, do sentir com o coração, do aprisionamento da sua alma com o carinho do outro ser. Do lembrar constante, do afeto, da preocupação, da cumplicidade, da lealdade. Eu falo do sentir que poucos conhecem, pois nunca se permitiram a tal sensação por medo ou covardia. Abre alas pro teu ser, permita-se viver. Só vive por completo quem sorri, chora, cai, levanta e ama.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sem delongas meu Amado vêm até a mim...

No dia 22/03 mesmo...(quinta-feira) meu Amado...liga dizendo para me organizar que irã ao meu encontro pela noite...eu ansiosa...como sempre espero pela sua ligação...! No inicio achei que trataríamos somente de negócios e interesses de ambas as partes a nível social...mas com o tempo...o calor dentro do carro foi aumentando...os vidros embasando...e cada vez que ele chegava perto do meu pescoço para se atentar ao documento do qual eu explicava...meu corpo, estremecia...meu tesão aumentava...tudo o que eu mais queria...era que ele arranca-se aquele documento de minhas mãos...e com tamanha urgência e surpresa...deita-se o banco do carro e me possui-se ali...
mais ele foi cauteloso, e contido...e atentamente prestava atenção em tudo o que eu dizia...por fim...acabei... e precisa acabar logo... porque tudo o que eu queria era...sair correndo daquele carro para não cometer uma loucura...ou deixar-se viver...mais uma...
antes mesmo que eu me despedi-se dele...ele começou a roçar os os bicos dos meus seios com as mãos ... que com certeza anunciava meu tesão em está em sua presença... entre beijos e toques... ele dizia está com saudade do meu corpo... do meu calor... e mais que depressa abriu os botões de minha camisa... e eu senti sua mão quente sobre meus bicos rígidos e doloridos... ele não se contia em querer sentir os mesmos com sua boca...e língua ávida para me enlouquecer de desejo...
mas o local onde estávamos não era apropriado eu o contive ...lhe pedindo calma... CALMA... !!! como se isso você possível quando nossos corpos de tocam se sente...CALMA...!!! para um Desejo ... que nos consome diariamente... CALMA !!! para corações acelerados... bocas e línguas urgentes... Com certeza eu dizia CALMA para mim... mesma... CALMA para meu corpo ... e entranhas que latejava em querer ser possuída...enfim...não aquentei e o toquei...eu sabia que se isso eu o fizesse mais um momento INUSITADO nos viveríamos...e irresistivelmente acarinhava seu sexo por cima da calça...enquanto murmurava entre delicados beijos e lambidas um " Sonho...da noite anterior...ou melhor...mais...um Desejo a ser consumido ainda com ele..." ele ficou louco...e mais teso e viril ficou...e me perguntas em meio ao ano nosso fervor... : 
_ Posso lhe roubar... vamos para outro lugar mais discreto ? 
_ Sim meu Amor... vamos logo... que não posso me demorar....! 
Na penumbra da noite procurávamos um lugar discreto...para abrandar nossa  fúria...e fogo...de querer mais intensamente um ao outro... Me senti como uma adolescente...aff...lugar perfeito...vidros fumês... e mais que depressa ele retira meus peitos de minha Lange ri...e morde, chupa... mordisca... gemo...
quase grito de tanto prazer... não aguentei e disse a ele. 
_ Você me quer molhadinha né...   
_ Quero meu Amor... Quero em meio a beijos sufocados e intensos...
Mal sabia ele que eu já sentia minha umidade descer pelas minhas entranhas... e logo logo eu seria capaz de molhar minha calcinha..... em meio ao nosso tesão ...novamente não aguentei e disse a ele. 
_ "Ela" está latejando de vontade...de ser possuída... 
_ Eu quero sentir ela...agora... quero tocar ela... 
_ Não Amor... vc vai ficar com meu cheiro de mulher...
_ Não me importo...!
_ Devemos ter cuidado... não quero lhe perder... 
_ Antes de voltar eu dou um jeito...
Já não deu tempo para mais nada... e suas mãos já estava em mim.... e seus dedos ...já sentia minha umidade e intimidade a latejar.... me entreguei.... desci meu corpo para baixo.... e Vive todo o prazer do qual ele se realizava em me dar.... 
_ Goza pra mim Amada.... derrama tudo....!
_ Quero Gozar em vc... quero seu gozo em mim...quero "ele" dentro de mim.... me penetra Amado..... Quero ele .... Quero ele.... Quero Goza com  "nele"...
Mas não adiantava mais ..... meu corpo estava rendido.... entregue... Ao mesmo tempo que eu desejava seu sexo Teso em mim... eu não queria que ele parasse... e como sempre e todas as vezes meu êxtase é intenso....sublime....e derramo todo meu prazer em seus dedos ágeis e experientes....Fechei meu olhos por minutos....logo abri meus... os dele estavam fixos e estalados a me contemplar... ele mordiscava a boca que demonstrava querer salivar.... de vontade de abocanhar meu sexo encharcado de meu mel .... e matar a sede de mim.... e em meio a essa dupla contemplação... e ainda acarinhando meu sexo todo lambuzado ele disse : 
_ Deeeelllíiiiciiiaaaaaaaaa..........
Não aquentei...sua voz foi como um estímulo a uma reação INUSITADA  de minha parte e com certeza para ele...já que nestes quase três Ano... nunca fiz...! Extintivamente, ou melhor INUSITADAMENTE...retirei seus dedos de dentro de mim.... e introduzi-los em minha boca.... chupei os... intensamente... 
e eu o olhava firmemente...ele gemeu de tesão... beijei ele com gosto e enchi a boca dele de meu gosto do qual ambos degustávamos.... em meio ao meu sugar e beijos eu sussurrei : 
_ Diz Amado... diz para mim ... o que vc quer... ! 
_ Diz Amado... eu quero ouvir  .... o que quer...vamos diga.... 
_ Vc me leva a delírios ... me faz viajar ... de modo a não me conter... 
_ Diz Amado... diz o que deseja.....
_ " Quero sua boca nele... sua boca... quente... quero encher sua boca.... 
Porque Amado: 
_ Porque vc é minha... minha Amada... meu tesão... minha paixão...loucura... 
Mas que depressa retirei ele da calça... quando eu peguei nele e coloquei minha boca.... ele deu um gemido intenso.... e se arco para trás... nossa eu nunca "o" havia sentindo daquele maneira... "ele" tava diferente.... mais forte... mais... grosso... mais firme....mais teso.... (eu "o" "conheço" bem... textura, cheiro, sabor, diâmetro... comprimento)... "ele" estava mais intenso do que nunca.... eu não precisei fazer absolutamente nada... o aprofundei poucas vezes em minha garganta e o delineei o em meio a gemidos e frases como:
_ Vontade de lhe pegar de quatro... háá´´aá........Amor...." ....
E logo ele disse para Amor.... fica quietinha ... agora por favor:
_Háaaaaaaaaaaaaaaaa........hháaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahúmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....................................ummmmmmmmmmmmmm........................!!!!!!!
Ele encheu minha boca.... com todo seu prazer por mim.....! Foi tão forte... tão intenso... que das outras vezes... eu nunca deixei derramar uma gota se quer.... sempre consumi tudo... nunca sobrou nada...e sempre o beijo depois carinhosamente.... 
em todas as extremidades...e dessa vez o prazer, o tesão foi tanto... que não consegui consumir tudo..."tamanha explosão"... que acabei a derramar um pouco pelos cantos de minha boca.... 
ao me levantar.... limpei com meu dedo... e o levei até a sua boca... para que ele senti-se seu próprio gosto... ele chupou meu dedo ferozmente e disse: 
_Vontade louca de fazer uma dança de línguas e sentirmos nossos prazeres....vc me faz viajar...sair de mim... perder o juízo...! 
Nos beijamos intensamente.... nos abraçamos.... nos recompomos.... nos despedimos...nos emocionamos ... dissemos um ao outro :  EU TE AMO.... saímos do nosso mundinho INUSITADO e voltamos para o Nosso TUDO... ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário