Inusitada Rosa

Inusitada Rosa

Há tanta gente que não sabe o verdadeiro significado de sentir. Pensam o sentir como algo carnal, desejo, prazer... Um sentir que só existe se houver o toque, a posse, o ver cara a cara. Mas digo, senhoras e senhores, que sentir vai além do que se vê. Você sabe que sente com o coração quando a lembrança da pessoa é mais importante do que sua pele. Quando seus olhos marejam de saudade quando lembra daquele momento bonito, daquela palavrinha que mudou o dia, quando você sente aquele arrepio na coluna quando ouve a voz mesmo que seja ao telefone... Sentir ultrapassa as barreiras do tocar, do calor da pele, da saliva, dos pêlos, da língua entrelaçada uma a outra. Sim, isso é maravilhoso, o prazer que proporciona é inigualável. As pernas bambas, o suor conjunto, os gemidos e sussurros ao pé do ouvido... Mas falo aqui, meus caros, do sentir com o coração, do aprisionamento da sua alma com o carinho do outro ser. Do lembrar constante, do afeto, da preocupação, da cumplicidade, da lealdade. Eu falo do sentir que poucos conhecem, pois nunca se permitiram a tal sensação por medo ou covardia. Abre alas pro teu ser, permita-se viver. Só vive por completo quem sorri, chora, cai, levanta e ama.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tesão a Flor da pele ....desejo de ser consumida ...

...penetrada ....!!!!!!!!! EMAIL ENVIADO DIA 28/01/2010

Bom dia Amado...9:48..."...Bom meu objetivo aq é outro...é descrever o desejo/tesão que estou a flor a da pele...já que me deixou com água na boca e gostinho de quero..mais...recentemente..."
" ...Um dia depois do expediente...vou deixar meu carro distante...vou de vestido...vou tirar a calcinha dentro do carro...ao descer do carro só de vestido...
meu coração vai disparar...a adrenalina será liberada em minha corrente sanguínea...a excitação, desejo, tesão vai se intensificar em meu corpo...(como sempre acontece quando encontro) vc... os bicos dos meus seios vão enrijecer ao ponto de doer...
...vou sentir minha intimidade... umedecer...mesmo antes de chegar até a porta..."
 "...Vc vai está a minha espera... aguardando o meu desejo que será consumido em seu corpo...e para facilitar/adiantar as coisas......deixa uma cadeira...próximo a uma parede...em um local...adequado apropriado...mas com luz...ou pouca...porquê assim nós permitimos contemplar a expressão de prazer...e eu os seus olhos...que amo...""...quando eu chegar vc como sempre ...vai me receber com um lindo sorriso ... e :_ oi minha linda...e mais que depressa...já que não temos muito tempo...vamos para o lugar apropriado... escolhido por vc...para sermos um só...Vc pega em minha mão....me encosta na parede....
ali beijos intensos... ritmados, acelerados, mãos que deslizam...pelo corpo...sem direção...sem rumo certo...abraço apertado...meu corpo...sendo pressionado pelo seu... membro viril..rijo...ereto...por mim.. pelo desejo...não resisto...e toco ele ...ainda por cima da calça...e vc numa anciã...insana...no calor de nossos corpos...levanta meu vestido... com as mãos em minha bunda...
me comprime fortemente contra "Ele"...para que eu o sinta mais intensamente...logo vc me toca...toca minha intimidade que já está úmida molhada...e vai se encharcar...minar mais...desejo de ser consumida...penetrada ....gemo... sussurro...de forma contida...respiração...acelerada...minhas pernas..trêmulas...vc...para..vêm até meus seios .... que estão rijos ... duros ... e vc...delicadamente...pincela sua linguá úmida...nos bicos...os suga delicadamente...afff não aquento...grito...baixinho....lhe aperto...lhe mordo delicadamente... meu corpo grita..inflama de prazer..." "...Mas vc me quer insana...louca, felina, por vc...e em ações rápidas...ergue uma das minhas pernas...e a apoia...na cadeira...vc abaixa-se...e me consome, me suga...com sua língua... ava-lassadora...
fico sem ar...sem chão...meus sentidos estão a flor da pele...posso chegar ao orgasmo...facilmente... porquê meu corpo reage com o seu de forma intensa, constante.... não quero..chegar.....quero o orgasmo mútuo....amo assim ... como sabe...eu digo: _ Para ...para meu Amado... minha voz quase não saí ...já que me encontro quase ser...ar...e com a boca seca....assim rapidamente Eu te levanto....e beijo intensamente sua boca... que está úmida de mim mesma....e mato minha secura.. do seu/meu gosto... ..agora quem se abaixa sou eu....vc de pé...eu olhando de baixo para cima..abro sua calça..."Ele" já não aquentava mais...ser comprimido, apertado alí... precisa ser libertado....pego "Ele" com delicadeza...sinto ele todo em minhas mãos...rapidamente o contemplo com meus olhos...e o direciono...até a minha boca...que quer provar...consumir...passo minha linguá delicadamente na cabeça..dele...
humideço-o...e ...intensamente a seguir o sugo...não ferozmente...mais delicadamente e intensamente...porquê não kero que goze...na minha boca como tanto deseja... não neste dia......quero ouvir seus gemidos ...seus sussurros...de prazer...isso me deixa louca...em seguida vou me levantar e vc me beija... intensamente ...abraço forte... de cumplicidade de entrega... "...Eu rapidamente apoio novamente .. minha perna sobre a cadeira...eu pego "Ele"...e pince-lo minha entrada...que está encharcada... desejo naquele momento a penetração...vou conduzi-lo...como quero...não kero que forçe a entrada...eu kero "...me penetrar em vc..." vagarosamente e delicadamente...
a cada.. passo vc vai me sentir...apertada...e úmida...e a todo instante...vou está contemplando seus olhos...quando chegar até o fim...vou lhe apertar...fortemente contra mim...e kero que faça... o mesmo...nesse momento um gemido/grito intenso...por sentir vc todo em mim... somos um sóoooo ....eu em vc...vc em mim....alí de pé ...contra a parede....nossos corpos ... 
abraçados.. unidos...colados...procura o ritmo adequado...em sintonia nossos corpos ....pode chegar ao êxtase a qualquer momento.... mas o cansaço nos consome...mas rapidamente...vc tira minha perna da cadeira...para sentar nela... vc tenta...não se desgrudar de mim...mais a física .. não colabora...srrsrskkk.... nos separamos....respiramos fundo...e logo eu de frente a vc...sento.. me encaixo...novamente em vc...e assim nossos corpos ...como num vulcão... em erupção... liberamos...gemidos... sussurros...palavras...expressões...que são consumidas....em nosso momento de puro de prazer...momentos esses que devoram nossos sentidos...""...O ritmo...cresce...nossos corpos..ganha força...tudo a nossa volta perde o sentido...nos tornamos um só...Explodimos..............
gozamos.........juntos............intensamente.......transformamos...instantes de prazer....em momentos intermináveis de gozo profundo..."
..." Enfim...mais um momento registrado...em nosso corpo/coração/ e eternizado em nossa memória..."
 Bjos Meu Amado..tenha um lindo..dia... e .. quando desejar....transformamos essas palavras em realidade...intensa...é dizer o dia .. e a hora.... !
 Acabei de ler seu email ....29/01/2010
 "...Meu Deus, vc me deixou sem chão...mas q bom q vc revelou sua fantasia, passo a passo, sempre pedi isso pra vc...vamos fazer sim, do jeitinhu q vc descreveu...vou amar, minha amada, tesão, luxúria, loucura e desejo...te amo, beijão..."
 ...Lhe deixei sem chão...????  Em que sentidos por favor ???
Uma vez vc descreveu que ficou assim, ápos ler um email com detalhes meu.

 "... meu membro saltou, louco de desejo em fúria a sua procura, como se vc estivesse ali por perto..." ..Ficar sem chão seria semelhante a isso ? srsrsr....
" *Obs.. Fantasia já consumida..." 

Um comentário: