Inusitada Rosa

Inusitada Rosa

Há tanta gente que não sabe o verdadeiro significado de sentir. Pensam o sentir como algo carnal, desejo, prazer... Um sentir que só existe se houver o toque, a posse, o ver cara a cara. Mas digo, senhoras e senhores, que sentir vai além do que se vê. Você sabe que sente com o coração quando a lembrança da pessoa é mais importante do que sua pele. Quando seus olhos marejam de saudade quando lembra daquele momento bonito, daquela palavrinha que mudou o dia, quando você sente aquele arrepio na coluna quando ouve a voz mesmo que seja ao telefone... Sentir ultrapassa as barreiras do tocar, do calor da pele, da saliva, dos pêlos, da língua entrelaçada uma a outra. Sim, isso é maravilhoso, o prazer que proporciona é inigualável. As pernas bambas, o suor conjunto, os gemidos e sussurros ao pé do ouvido... Mas falo aqui, meus caros, do sentir com o coração, do aprisionamento da sua alma com o carinho do outro ser. Do lembrar constante, do afeto, da preocupação, da cumplicidade, da lealdade. Eu falo do sentir que poucos conhecem, pois nunca se permitiram a tal sensação por medo ou covardia. Abre alas pro teu ser, permita-se viver. Só vive por completo quem sorri, chora, cai, levanta e ama.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vêm fazer amor comigo ?...estou sozinha a sua espera ! 28/12/2009

28/12/2009...
Amado ...espero que veja esse email ainda hoje...agora são 15:12...

"...Levito nos meus arrepios...E digo, sou só tua...Me entrego, me faço fácil, fêmea sendo...sua...Tornei-me um eterno lago transbordando de desejos e vontades constantes de ti...Vou relembrando com os dedos todas as partes em que deixastes as sensações vibrarem...
E Mais uma vez me excito...Me molho..Os seios enrijecem...Latejo e comprimo...Te chamo...Ainda posso ouvir tua voz no meu ouvido dizendo ;"_Deixa eu te penetrar por trás...Vira...fica de Quatro...
Pede ..Amado...Diga...De novo em sussurros ....!!" 




" ...EU AMO O AMOR QUE A GENTE FAZ..."
29/12/2009...
Bom dia meu Amado....
Para mim ainda é noiteee rsrsrr agora são 00:37(meia noite e trinta e sete minutos)  
Acabei de sair do banho...
estou com o meu corpo gelado...fresco...
coloquei minha camisola...e comecei passar creme 
pelo meu corpo e rapidamente meu corpo se encheu de desejo... 
desejo... guardado... reprimido... enclausurado... para se libertar 
em seus braços... boca...toques... desejo/prazer que irei libertar e
m seu corpo...e com a sua língua a me enlouquecer...
até o momento em que eu sentirei vc em mim...por completo. ...

Não resisti...fiquei sentada a bera da cama a imaginar como seria 
está com vc...a noite...como seria passar uma noite inteira 
ao seu lado depois de nossos corpos anestesiados e em êxtase 
depois de nos amarmos...intensamente...pensei comigo ...
como seria bom adormecer e acordar em seus braços...

Mas sei quem não podemos ter tudo e me contento com o 
pouco tempo que dispõe para está comigo para receber e me 
dar carinho...saiba que hoje fiquei muito muito muito feliz 
pela sua atitude... seu louco...!!!! Amo...Amo...Amo suas 
loucuras por nós....amei ter chegado de surpresa...
realmente eu não esperava... meu coração disparou ...

"... Amor da Minha Vida ....
pela sua paixão sou envolvida...
pelo seu tesão sou excitada...
pelos seus beijos sou invadida...
pela sua língua sou enlouquecida...
pelo teu sexo molhado sou penetrada...
pelo teu anseio sou possuída...
pelo teu sugar sou desvairada...
pelos teus olhos sou engolida...
pelo teu intendo gozar sou lambuzada...
Teus desejos sacio...mais ainda quero mais...
...Muito mais...! "
30/12/2009...noite...
Boa Noite Amado....! Agora são 11:27

Nossa Amado...Eu Amo o Amor que a gente faz...Seus olhos, seu cheiro, seu calor,seus beijos, seu corpo 
sua voz baixinha...me deixa louca...fico enebriada... exarcada de tesão de desejo por vc...e como sempre 
nos completamos juntos um olhando nos olhos do outro sentindo... mutuamente o êxtase de nossos corpos... hoje...depois que se foi...deitei na sala...e sentia vc em mim...seu gozo a me enxarca...lentamente...e logo foi inevitável não pensar em nós...em tudo...desde o primeiro encontro...e os outros e tudo o que já dissemos virtualmente e pessoalmente um a outro...e rapidamente me lembrei de uma poesia que está em meu perfil...que diz assim:
♥ EU TE PROPONHO
Eu te proponho...A cuidar de mim....Como mulher madura
E as vezes uma moleca sapeca...Eu te proponho
A me chamar de Amada-Amante
E me saciar intensamente como Parceira
E confiar seus segredos como Amiga
Eu te proponho...A cometer loucuras
Satisfazer minhas vontades...
E se deliciar em meus braços...
Eu te proponho
Esquecer as mágoas antigas
Viver o presente
E o Amanhã a Deus pertence...
Eu te proponho
A ser verdadeiro nas palavras
Fiel nos sentimentos
E companheiro para todas as horas
Eu te proponho
A sorrir feito criança
A beijar como adolescente
E fazer amor como Homem...
Eu te proponho...A me amar
Sem julgamentos ou receios
Que seja inteiramente Meu
E eu completamente sua ! ♥
VC se permitio e aceitou minha proposta...Por isso nosso desejo/tesão é mútua e intenso um pelo outro...e a cada encontro...VC faz o que eu amo..." Que é beijar e me beijar como um adolescente ao ponto de me sentir úmida sem mesmo me tocar...depois faz amor comigo como um Homem...sabe e me faz mulher... e se tivéssemos mais tempo sei que me faria mais vezes e depois sorri ... me presenteia com lindos sorrisos...como uma criança feliz... e seus olhos brilham...ficam mais intensos..." Amo tudo isso ...em VC ! ...Amado....desejo tanto coisa neste momento....mas desejo que seu ano de 2010 seja maravilhoso que todo investimento material e emocional em seu sonho seja retribuído em dobro...e saiba que nada é fácil mesmo..tudo é difícil...e somente o persistentes e insistentes..vence...( vc foi assim comigo...por várias vezes..muitas srsrr me envio convites no perfil  e eu recusava...e vc não desistio de mim...) e hoje eu sou sua e serei até o momento que desejar... Eu acredito em VC...e o que depender de mim ...eu o ajudarei indiretamente o diretamente para isso. Amado vou sair de viagem hoje a noite as 22:00h...e o levarei comigo em meus pensamentos...lhe desejo um Ano Novo...maravilhoso....um ano próspero...cheio de felicidade e saúde ... e muito Amor é claro...!!  Bjos Amado..

Um comentário:

  1. sensacional o seu blogger... Visite http://novacarpediembaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir