Inusitada Rosa

Inusitada Rosa

Há tanta gente que não sabe o verdadeiro significado de sentir. Pensam o sentir como algo carnal, desejo, prazer... Um sentir que só existe se houver o toque, a posse, o ver cara a cara. Mas digo, senhoras e senhores, que sentir vai além do que se vê. Você sabe que sente com o coração quando a lembrança da pessoa é mais importante do que sua pele. Quando seus olhos marejam de saudade quando lembra daquele momento bonito, daquela palavrinha que mudou o dia, quando você sente aquele arrepio na coluna quando ouve a voz mesmo que seja ao telefone... Sentir ultrapassa as barreiras do tocar, do calor da pele, da saliva, dos pêlos, da língua entrelaçada uma a outra. Sim, isso é maravilhoso, o prazer que proporciona é inigualável. As pernas bambas, o suor conjunto, os gemidos e sussurros ao pé do ouvido... Mas falo aqui, meus caros, do sentir com o coração, do aprisionamento da sua alma com o carinho do outro ser. Do lembrar constante, do afeto, da preocupação, da cumplicidade, da lealdade. Eu falo do sentir que poucos conhecem, pois nunca se permitiram a tal sensação por medo ou covardia. Abre alas pro teu ser, permita-se viver. Só vive por completo quem sorri, chora, cai, levanta e ama.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quero fazer amor com vc... ".....!

INUSITADA: Quero fazer amor com vc... ".....! disse (16:36):





Querido agora são 16:36 e estou aq ..e fiquei a sua espera .. para vê-lo mesmo que rapidamente pela web.. mas vejo que será improvável..  
INUSITADA:" Quero fazer amor com vc... ".....! disse (16:37):




assim se ler essa mensagem offf ainda hoje tente me responder ! AMADO: Amor, minha linda, meu anjo,...to morrendo de saudade dos seus beijos, mas não podemos vacilar...Amor, amanhã a tarde vou fugir uns minutos pra falar com vc, hoje não deu, ...desculpa por te deixara minha espera...vamos ver de nos falar amanhã pra ver se conseguimos marcar algo pra quinta feira...pode ser amor?  








Nenhum comentário:

Postar um comentário